Coronavírus: Accedian libera licenças de software monitoramento de desempenho para hospitais

Listen to this article

Coronavírus: Accedian libera licenças de software monitoramento de desempenho para hospitais

Diante da crise causada pelo novo coronavírus, a Accedian se junta à – já grande – lista de empresas que, de alguma forma, contribuem com a sociedade na contenção da doença. A solução criada pela empresa, que é especialista em soluções de desempenho fim-a-fim para aplicações e redes, foi fornecer a hospitais, estabelecimentos médicos e organizações de resposta a emergências as licenças do seu software Skylight.

Essa aplicação realiza o monitoramento de desempenho de aplicativos e redes e, com ele, as empresas terão auxílio para suas respectivas áreas de tecnologia da informação para não sofrer impactos por problemas na performance ou questões nos equipamentos de redes como inatividade ou degradação do desempenho de aplicativos críticos.

A licença, de acordo com a empresa, terá validade até o dia 31 de julho deste ano e poderá ser prorrogada dependendo do estado de emergência das autoridades de saúde locais. A Accedian garantiu que as companhias auxiliadas não terão nenhum custo com o software.

A intenção da empresa ao disponibilizar o aplicativo é que cada um desses serviços que estão na linha de frente no combate à COVID-19 não precisem se preocupar com a área de TI e foquem principalmente no que é mais importante no momento: o atendimento ao cliente.

Até o momento já são 80 hospitais beneficiados com a licença do Skylight e eles também contam com o apoio de parceiros certificados pela Accedian, que fornecem assistência remota para configuração, diagnóstico e suporte na solução de problemas.

origem: Tudo Celular

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.