WDC Networks e especialistas em Covid-19 discutem planejamento da retomada hoje

Listen to this article

WDC Networks e especialistas em Covid-19 discutem planejamento da retomada

CEO da empresa, Vanderlei Rigatieri, recebe Dr. Sergio Cimerman, do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, Heitor Salvador e Jacques Wladimirski

Na próxima quarta-feira, às 18h30, a WDC Networks, empresa de tecnologia, promove um bate-papo ao vivo em seu canal no youtube com parceiros renomados no mercado para discutir os marcos seguros para as transições das medidas de isolamento ao retorno das atividades sociais e econômicas.

O CEO da companhia, Vanderlei Rigatieri, vai conversar com o Dr. Sergio Cimerman, médico infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e comentarista da TV Globo e Estadão, que abordará a atual situação da pandemia e como retomar as atividade dentro de um cenário mais seguro.

Também participam da conversa Heitor Salvador, CEO da SegurPro, empresa líder de vigilância no Brasil, com mais de 35 mil vigilantes, que irá destacar a importância da tecnologia utilizada para segurança e as opções disponíveis para proteger todos nessa retomada, e ainda Jacques Wladimirski, presidente da Golf Gym, que passará a visão de como o esporte está retomando e ajudando as empresas nesse retorno.

Serviço:
Live Planejamento de retomada Pós-Pandemia
Dia: 22 de julho (quarta-feira)
Horário: 18h30
Link para acesso: http://www.youtube.com/WDCNetworksBrasil

origem: SEGS

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.