Saúde negocia 13 milhões de doses de vacina da Moderna

Saúde negocia 13 milhões de doses de vacina da Moderna

O governo federal estima receber o primeiro 1 milhão de doses entregue até julho

O Ministério da Saúde estima fechar um contrato com a Moderna para receber 13 milhões de doses da vacina do laboratório contra a covid-19 até dezembro, com o primeiro 1 milhão de doses entregue até julho, segundo documento com o cronograma de entregas previsto pela pasta obtido pela Reuters.

O cronograma também prevê a chegada até o final de maio das primeiras 2 milhões de doses da vacina contra covid-19 do laboratório Pfizer, cujo contrato com o governo por um total de 100 milhões está na fase final de negociação.

O documento foi entregue na tarde desta quinta-feira pelo secretário-executivo do ministério, Élcio Franco, a senadores que participam de uma sessão para discutir as ações da pasta no enfrentamento à pandemia de coronavírus.

origem: https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/saude-negocia-13-milhoes-de-doses-de-vacina-da-moderna,17259595a477be518780b1b47e3aba3afm8wo8ot.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.