Auxílio Emergencial: veja quem pode sacar a 2ª parcela hoje (31)

Listen to this article

A partir desta segunda-feira (31), a Caixa Econômica começará a liberar os saques da segunda parcela do auxílio emergencial. Hoje, as pessoas nascidas em janeiro poderão sacar o valor, enquanto os beneficiários que fazem aniversário em dezembro começarão a retirar o dinheiro no dia 17 de junho, marcando o fim da segunda rodada. Confira o calendário:

Caixa

Da mesma forma que ocorreu no ano passado, o auxílio é depositado na conta poupança digital. O valor pode ser movido por meio do aplicativo Caixa Tem e os usuários podem pagar contas domésticas, boletos ou compras em lojas virtuais usando o cartão de débito virtual ou QR Code. Os trabalhadores poderão sacar o valor em agências da Caixa – que funcionam das 8h às 13h – ou em lotéricas.

A terceira rodada do auxílio deve começar no dia 20 de junho, com os beneficiários nascidos em janeiro. Para tirar dúvidas sobre o pagamento, basta ligar na central 111 da Caixa, que atende de segunda a domingo, das 7h às 22h, ou consultar o site.

origem: https://www.tecmundo.com.br/mercado/218287-auxilio-veja-sacar-2-parcela-segunda-31.htmLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.