ISH destaca “Centro de Operação de Cibersegurança do Futuro” e “IA e monitoramento de risco” no 4CSO Brasil 2019

Listen to this article

Em parceria com a Forcepoint e a RSA, empresa levará estes dois assuntos fundamentais para garantir a segurança das empresas na era da transformação digital ao evento promovido pela IT4CIO, que reunirá os principais CSOs do Brasil

Os ataques cibernéticos têm evoluído de forma exponencial com o avanço da transformação digital e a adoção de novas tecnologias para ampliar o volume de negócio, com formatos dinâmicos de acesso às informações e de compartilhamento de dados em diversos ambientes híbridos, dispositivos móveis, internet das coisas (IoTs) e internet of me (IoME).

Diante deste cenário, a ISH Tecnologia, empresa, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, destacará no 4CSO Brasil 2019, que ocorrerá no dia 15 de outubro, os temas “ISH: Centro de Operação de Cibersegurança do Futuro – Borderless CSOC”, e “Inteligência Artificial e o Monitoramento do Risco de Terceiros – Uma Análise de Caso com Base na LGPD”.

Na palestra “ISH: Centro de Operação de Cibersegurança do Futuro – Borderless CSOC”, apoiada pela Forcepoint, Dirceu Lippi Neto, gerente de Produtos de Cibersegurança da ISH, abordará a necessidade desta infraestrutura ser borderless, ou seja, ter visibilidade além das fronteiras, atuando com inteligência, automatizações e orquestrações (SOAR).

A palestra falará sobre as exigências trazidas pelas novas regulamentações, como a LGPD, e pela crescente dependência das empresas em relação a seu ecossistema de fornecedores, que as tem exposto a novos riscos por vezes não compreendidos e tratados adequadamente.

Origem: Desfesa Net

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.