Intelbras lança videoporteiros Wi-Fi com controle de acesso

Intelbras lança videoporteiros Wi-Fi com controle de acesso por aplicativo para escritórios e residências

Intelbras inova mais uma vez e apresenta a sua nova linha de Videoporteiros Wi-Fi. Batizada de Allo, ela écomposta por cinco modelos que monitoram a entrada de residências, apartamentos e escritórios com imagens em tempo real através do aplicativo gratuito que é compatível com sistema Android e iOS.

Os videoporteiros contam com visão noturna, são resistentes à chuva e sol, tiram fotos e gravam vídeos para que o usuário possa verificar posteriormente quem esteve no local.

A conexão Wi-Fi permite, também, que a pessoa se comunique com seus visitantes mesmo quando estiver fora de casa ou do escritório e, alguns modelos, abrem fechaduras pelo próprio App, facilitando assim o dia a dia dos usuários.

Além disso, não há a necessidade de passagem de fios, evitando assim quebra-quebra nos locais em que o aparelho esteja sendo usado*.

Linha Allo

Todos o videoporteiros Wi-Fi Allo são de fácil instalação, registram fotos e vídeos dos visitantes, que podem ser armazenados automaticamente num cartão de memória (vendido separadamente) ou manualmente através do próprio App. Além disso, contam com visão noturna, detecção de movimento e são resistentes ao clima.

Todos os modelos possuem sistema antivandalismo, tornando o local em que foi instalado ainda mais seguro.

Os produtos

Videoporteiro (w3): modelo de entrada da linha Allo, o w3 registra fotos e vídeos do visitante, possui entrada para cartão de memória e o usuário pode visualizar e falar com o visitante mesmo de longe, tudo pelo aplicativo gratuito. Ele conta ainda com visão noturna, detecção de movimento, é resistente à chuva e, para aqueles que querem ser avisados das visitas quando dentro de casa, pode ser integrado às campainhas sem fio Intelbras. Para instalar, basta conectar a fonte 12 V (acompanha o produto) no Videoporteiro, alimentar na energia e pronto

Videoporteiro com campainha e abertura de fechadura (w3+): esse modelo possui o mesmo design e funções do w3 e, além de o usuário visualizar e falar com o visitante pelo aplicativo gratuito, pode abrir portas a distância e acompanha campainha.

Videoporteiro (w5): com as mesmas funcionalidades do w3, esse modelo possui a facilidade de ser Plug & Play pelo fato de ser alimentado por duas baterias recarregáveis. O w5 é ideal para instalações residenciais, inclusive para substituir as campainhas de apartamentos.

Videoporteiro com campainha e abertura de fechadura (w5+): com o mesmo design e funcionalidades do w5, neste modelo, além do usuário visualizar e falar com o visitante, é possível ainda abrir portas remotamente de qualquer lugar do mundo através do App. A campainha já acompanha a solução.

wT7: modelo mais completo da linha Allo, possui design diferenciado, robusto e resistente. Ele oferece as funções de abertura de portas pelo monitor e, também, pelo App e é o único da linha que acompanha uma tela interna touch screen de sete polegadas. Possui todas as funcionalidades dos outros modelos e ainda acesso ao ambiente por cartão RFID e secretária eletrônica. É possível conectar até três câmeras extras ligadas ao monitor interno sendo que essas câmeras podem ser das tecnologias Analógica, HD e Full HD**.

*com exceção do modelo wT7.

origem: Revista Segurança Eletronica

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.