Menino, de 3 anos, diz que ouviu voz de câmera de segurança do seu quarto: “Quer sorvete?”

Listen to this article

Um menino, de 3 anos, deixou seus pais em pânico após dizer que ouviu uma voz estranha vindo da câmera do seu quarto, informou o Yahoo News. Inconformado com a situação, a mãe do pequeno decidiu compartilhar o que aconteceu em seu Tik Tok

Sua primeira postagem alertando sobre os problemas de segurança das câmeras já tem mais de 25 milhões de visualizações. Logo em seguida, ela postou um vídeo em que conversa com o filho sobre o ocorrido.

Na gravação, o marido de Fran é visto colocando o filho na cama. Ele dá um beijo no pequeno e depois se vira para sair do quarto, porém, o garotinho começa a apontar para a câmera: “Lá em cima, lá em cima, papai”, diz a criança”. O pai, então, pergunta ao pequeno o porquê do gesto assustado e descobre que o dispositivo está falando com o menino.

origem: Menino, de 3 anos, diz que ouviu voz de câmera de segurança do seu quarto: “Quer sorvete?” – Revista Crescer | Educação | Comportamento (globo.com)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.