Dubai sediará o primeiro evento Cybertech Global da região

Listen to this article

Dubai sediará o primeiro evento Cybertech Global da região

Dubai vai sediar o primeiro evento Cybertech Global da região, uma exposição e conferência internacional para a indústria cibernética, no Grand Hyatt Dubai, de 5 a 7 de abril de 2021.

A 8ª edição do maior evento de redes de segurança a ser realizado fora dos Estados Unidos está sendo sediada pelo Centro de Segurança Eletrônica de Dubai (DESC). Um total de 50 delegações e 52 empresas estarão participando do evento.

O evento também destaca os vários esforços de Dubai neste domínio. A Estratégia de Segurança Cibernética de Dubai foi uma das iniciativas lançadas no emirado por Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro Ministro e Governador de Dubai, para fornecer proteção integrada contra os perigos do ciberespaço e apoiar a inovação no ciberespaço e o crescimento do emirado e sua prosperidade econômica.

Organizado pela Cybertech, o evento atrairá participantes de alto nível, iniciantes, entidades governamentais e organizações de todo o mundo, para fomentar as oportunidades de negócios existentes e criar novas oportunidades, assim como discutir os desafios em evolução no ciberespaço.

A conferência reunirá figuras de destaque e especialistas incluindo Yigal Unna, Diretor Geral da Direção Nacional Cibernética de Israel; o General Wesley Clark, ex-Comandante Supremo das forças da OTAN na Europa, e o General David Petraeus, ex-Diretor da CIA, entre outros.

A Cybertech Global Dubai oferecerá um amplo espectro de sessões e eventos abrangendo inteligência artificial (IA), Internet avançada das Coisas, grandes dados, nuvem e cadeia de bloqueios em diferentes setores que vão desde finanças e seguros, móveis e comunicações, indústria da saúde, mobilidade inteligente e muito mais. Além disso, o evento contará com uma extensa exposição para empresas de todos os tamanhos, juntamente com um Pavilhão para Iniciantes, dedicado às empresas jovens e inovadoras em fase de lançamento.

O evento também contará com uma sessão para discutir a cibersegurança pósCOVID-19 e o impacto da pandemia nos sistemas digitais do setor de saúde, estratégias nacionais e computação em nuvem.

Devido à pandemia global, o ano passado foi marcado por mudanças monumentais com um aumento no uso da tecnologia. Uma grande parte da Cybertech Global Dubai será dedicada aos desafios, estratégias e repercussões da cibersegurança em uma ampla gama de setores e disciplinas como fintech, varejo, seguros, aviação, economia e política.

Trad. por Nadia Allim.

origem: http://wam.ae/pt/details/1395302923891

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.