ISC Brasil acontece entre 27 e 29 de abril

Listen to this article

ISC Brasil acontece entre 27 e 29 de abril

Versão brasileira da Global Security Week será realizada 100% online com as mais novas tecnologias e lançamentos do mercado da segurança eletrônica, privada e pública

O maior evento de segurança integrada do país, a ISC Brasil, que reúne os principais lançamentos e tecnologias nas áreas da segurança, eletrônica, privada e pública, terá a sua versão totalmente digital entre os dias 27 e 29 de abril. A ISC Brasil é a versão brasileira do International Security Conference & Expo, com origem nos Estados Unidos, que representa a verdadeira meca do setor de segurança integrada.

Em meio ao contexto de pandemia, o Setor da Segurança segue ativo e demonstrou ser essencial ao longo de todo este período. Novos protocolos de segurança e sanitários em espaços públicos e privados têm sido mantidos e controlados pelos profissionais de segurança à luz das novas demandas e soluções criadas pelos gestores de segurança para minimizar impactos dos efeitos de quarentena.

A versão nacional da Global Security Week apresentará novas tecnologias para o mercado brasileiro com variadas aplicações para a segurança e o controle sanitário de espaços onde os novos protocolos e restrições governamentais obrigam à adoção de medidas por partes dos gestores de segurança. Exemplo dessas novas tecnologias são as câmeras com medição térmica, controle de acessos sem toque e reconhecimento facial com máscara, drones, analíticos de vídeos e Inteligência Artificial.

A indústria de segurança eletrônica e as empresas de serviços apresentação suas novidades para a prevenção, controle e monitoramentos na situação da pandemia. A atividade da indústria de segurança nesse ano deverá encontrar no evento o interesse de empresas, condomínios, hospitais, shopping centers, indústrias e integradores por tecnologias e soluções integradas nas operações de novos protocolos vigentes.

A Global Security Week brasileira tem a presença confirmada de diversos executivos e empresas de ponta do setor, como Axis Communications, Bosch, Commbox, Dell, HID Global, Grupo Montu, Onetrust, ProteRisco e SERPRO, entre outras. Ela será o principal palco das novidades de produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT e cibersegurança.

Também estarão na exposição virtual serviços de vigilância, facilites, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado.

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP e SERPRO.

“Otimizar recursos, facilitar processos e inovar com soluções digitais torna-se prioridades para a indústria e ecossistema de segurança. Com a pandemia, soluções integradas em projetos, aplicação de inteligência e tecnologia, ganham cada vez mais visibilidade por causa da nova realidade. Nesse cenário que estamos confiantes na entrega de valor do evento, para crescimento e fomento da nossa indústria de segurança”, afirma Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil.

A ISC Brasil é o maior palco do país para as empresas apresentarem suas inovações e tecnologias, com conteúdo relevante, extremo networking junto a usuários finais de 16 verticais da economia, integradores, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

O evento físico da ISC Brasil 2021 está planejado para os dias 22, 23 e 24 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Organizada pela Reed Exhibitions.

 

 

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/isc-brasil-acontece-entre-27-e-29-de-abril/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.