TEDxSãoPaulo terá edição de palestras sobre inovação e tecnologia

Listen to this article

Eventos são realizados online em parceria com a SoftwareONE e oferecem oportunidades de networking

O TEDxSãoPaulo promove, nos dias 9 e 10 de junho, uma série de palestras sobre Inovação e Tecnologia em parceria com a SoftwareONE.

O evento, que é uma versão independente das conferências TEDx, também contará com a participação de outros nomes do mercado. Os palestrantes têm como objetivo trazer à tona assuntos ligados ao mundo corporativo.

“Começamos 2021 com a ideia de oferecer conteúdo on demand ao longo do evento, que será no formato híbrido: gravaremos as palestras num estúdio e, para o público, será um evento online, mas com ferramentas para fazer networking dentro da plataforma”, explica Elena Crescia, organizadora e curadora do TEDxSãoPaulo.

No dia 9, para o tema de ‘Tech for Good’, Ricardo Wagner, Accessibility Lead da Microsoft, se junta ao time de palestrantes e irá discorrer sobre como a tecnologia pode impactar a sociedade.

Já Isabelle Christina, Analista de Negócios da Oracle, falará sobre Mulheres na Tecnologia, trazendo insights de como levar mais diversidade às equipes.

Na área de Inovação, Amanda Graciano, Head de Startups do Cubo Itaú e Top Voice do LinkedIn, ressaltará a importância da tecnologia para perpetuar o negócio das startups.

No dia seguinte, a SoftwareONE oferece o ONE Talks, experiência para os participantes do evento no qual serão debatidos temas como Inovação Tecnológica e Pessoas.

Quem assume essa etapa é Otávio Argenton, presidente da SoftwareONE Brasil, e André Fernandes, fundador e presidente América Latina da SoftwareONE.

Para participar do TEDxSãoPaulo e consultar a programação completa, basta acessar o site TEDx São Paulo – TEDx realizados em São Paulo e no Brasil (tedxsaopaulo.com.br).

Origem : https://veja.abril.com.br/blog/radar/tedxsaopaulo-tera-edicao-de-palestras-sobre-inovacao-e-tecnologia/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.