4intelligence representa a AL no maior evento de tecnologias nativas de Nuvem do mundo

Listen to this article

O Kubecon – North America 2021é organizado pela Cloud Native Compute Foundation e acontecerá entre 11 e 15 de outubro de 2021 em Los Angeles

Ultrapassando limites propostos pelo território nacional, a 4intelligence, empresa do setor de tecnologia que desenvolve soluções para dar suporte a tomadas de decisões baseadas em análise de dados, através de algoritmos e Inteligência Artificial, foi a única startup da América Latina eleita para participar do evento Kubecon – North America 2021, sobre tecnologias nativas de Nuvem.

A conferência, organizada pela Cloud Native Compute Foundation, acontecerá entre 11 e 15 de outubro de 2021 em Los Angeles, Califórnia (EUA), e terá de forma híbrida milhares de participantes presenciais e online. É o maior e mais importante evento do setor e reúne adotantes e tecnólogos das principais comunidades nativas de código aberto e Nuvem, com o objetivo de promover a educação e o avanço da computação nativa da Nuvem. A conferência terá palestras, sessões de breakout e vitrine dos patrocinadores.

“Somos a única empresa brasileira a participar do evento deste ano. Fomos escolhidos através de votação por membros da comunidade e participar juntamente com nomes com Airbnb, Apple, Twiter, Bloomberg, IBM, Red Hat, Cern, Orange e Pay Pal é extremamente gratificante. Entraremos como empresa de lineup junto com gigantes do mercado”, comemora Bruno Rezende, CEO da 4intelligence.

Uma das tecnologias usadas pela 4intelligence de Cloud Native é Argo Workflow, que serve para orquestrar processos e cargas de trabalho, principalmente de dados. É utilizada por empresas como BlackRock, Alibaba, Bloomberg, Capital One, GitHub, Glovo, Google, HSBC, IBM, Intuit, Oracle, Red Hat, Robinhood, SAP, SAS entre outras.

origem: 4intelligence representa a AL no maior evento de tecnologias nativas de Nuvem do mundo – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.