ICTS e Carrefour iniciam série de webinars sobre inovação na segurança

Listen to this article

A segurança, seja ela empresarial, condominial ou pessoal, exige novas técnicas para lidar com as mudanças em relação aos riscos dos ambientes ou até mesmo em função do impacto da violência urbana. Para discutir sobre tendências e inovações nesta área, a ICTS Security, consultoria especializada em gerenciamento de operações de segurança, promoverá uma trilha contendo seis webinars nos meses de setembro em outubro.

Dando sequência à série, no dia 16 de setembro, o tema debatido será ‘Projeto de segurança residencial: como potencializar resultados e otimizar o investimento’. Neste encontro, o foco estará na identificação de riscos e vulnerabilidades iniciando desde o projeto de arquitetura. Em 23 de setembro, no terceiro encontro, será apresentada uma plataforma digital que aporta inteligência de maneira ágil e precisa para otimizar a gestão dos riscos de segurança das organizações.

Indo para uma discussão sobre ‘Mulheres na carreira de segurança’, a ICTS Security debaterá no dia 30 de setembro quais os maiores desafios e o que mudou com o aumento desse perfil profissional na área. Ainda sobre pessoas, no dia 07 de outubro o tema será ‘Profissão: agente de segurança pessoal’, encontro que vai mostrar como se preparar para trabalhar de forma efetiva diante da violência urbana. E para fechar a série, dia 14 de outubro, o assunto será ‘A tecnologia como aliada na prevenção de acidentes rodoviários’, que tem sua causa raiz o fator humano em 90% das ocorrências.

Para participar basta acessar este link https://bit.ly/3n26jW6

origem: ICTS e Carrefour iniciam série de webinars sobre inovação na segurança – Revista Segurança Eletrônica | Revista Segurança Eletrônica (revistasegurancaeletronica.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.