Promovida pela ISC Brasil, Security Showcase

Listen to this article
  • Palco exclusivo de lançamentos, produtos, serviços e soluções integradas de Segurança, evento online acontece entre 21 e 23 de setembro.
  • Com seis painéis que vão dissecar o conteúdo inédito do setor, o Security Showcase Week é a terceira edição da ISC Digital Experience em 2021.

São Paulo, 20 de Setembro do ano 2021 – A ISC Brasil promove a terceira edição do ISC Digital Experience em 2021. A Security Showcase Week, que será realizada a partir de amanhã 21 e se estende até quinta 23, irá trazer seis painéis que prometem esmiuçar todas as novidades e as tendências do segmento de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) no país.

Com expectativa de atrair um público altamente qualificado (58% dos espectadores dos inscritos são gerentes ou ocupam cargo acima), em um total de mais de 2,5 mil pessoas, o evento 100% online da ISC Brasil irá exibir novidades de fabricantes de software, VMS, Analytics, centrais de monitoramento, câmeras de vigilância, controle de acesso, serviços de segurança integrada, drones, robots, inteligência artificial, alarmes e cibersegurança. Mais: serviços de automação, consultoria, treinamento e serviços gerais, segurança pública e equipamentos de proteção pessoal, prevenção e combate a incêndios, distribuidores, integradores e veículos especiais são outros ingredientes a serem exibidos para a plateia virtual

A mostra digital organizada pela RX, organizadora da ISC Brasil, terá a seguinte programação:

Terça 21

10h00 – Product Showcase SECURITY: Tecnologia e Pessoas – Transformação digital no setor de segurança.

Participantes:Antônio NevesCountry Security Manager da Heineken Company, Dedila CostaDiretora de Customer Success da Gupy Tecnologia, Rafaella LopesHR Director da AstraZeneca e Renata De LucaChief Human Resources Officer da Security Segurança e Serviços.

14h00 – Product Show Case SEAGATE.

Participantes:Reinaldo Andrade, Channel Sales, Osvaldo Junior, Especialista de Produto e Renato Ferreira, Merchandiser, todos da Seagate, e Guilherme Schwab, Analista de Sistemas da CFTV Consult.

16h00 – Product Showcase ANIXTER: BIOMETRIA – Fatores importantes para a escolha da solução.

Participantes:Carlos Fernandes, Regional VP, e Hugo Luz Oliveira, Category Manager – Security Solutions, ambos da Anixter, e Ricardo Miralha, Regional Sales Manager – Brazil and Southern Cone, da Idemia.

Quarta 22

10h00 – Product Showcase SECURITY: Gestão Integrada de Segurança – Tecnologia e Inovação na Busca de Performance.

Participantes:Claudionor Alves, Diretor de Segurança, Gestão de Riscos e Prevenção de Perdas do Carrefour, Ellen Pompeu, Diretora Executiva da ICTS Security, Marcelo Marques, CCO – Chief Commercial Officer da Security Segurança e Serviços, Marcus Almeida, Superintendente de Segurança, Prevenção e Emergência da CCR Aeroportos, e Sérgio Ehrlich, COO – Chief Operating Officer da Security Segurança e Serviços.

16h00 – Product Showcase GLOBAL AMÉRICA: Sistema de nitrogênio, A solução ideal para combate a incêndios em datacenters.

Participantes:Leandro Pereyra Vera,  Sales Director LATAM da POTTER; Diego Dall’Agnol, CEO da GLOBAL AMÉRICA

Quinta 23

10h00 – BOSCH Product Showcase.

Participantes:Robson Marzochi, Country Manager, Marina Netto,Gerente de Marketing de Produto – Câmeras e Sensores, Renato Lima, Gerente de Marketing de Produto – Incêndio & Sensores e Andrey Rosa , Especialista de Canais de Marketing, todos da Bosch.

Orgulhoso do “menu” preparado para esta edição do Security Showcase Week, o gerente de produto na Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil, Thiago Pavani, espera um conteúdo riquíssimo de novidades trazidas pelos panelistas, bem como a intensa geração de negócios como consequência das apresentações. “Já tive uma prévia do que será mostrado e posso garantir: esses debates não servirão somente para atualizar os gestores da área de Segurança com as novidades exibidas. Teremos muitos negócios gerados após as apresentações”, aposta.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do evento:

https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/security-showcase-week-2021.html

origem: Promovida pela ISC Brasil, Security Showcase começa amanhã. Confira a programação – Jornal Dia Dia

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.