Ícone do site GuiadoCFTV

IA FORUM acontece dias 26 e 27 de julho no formato virtual

Listen to this article

IA FORUM

Dias 26 e 27 de julho – 1ª edição
O uso de Inteligência Artificial está promovendo a transformação dos negócios em diferentes setores da economia, gerando novos modelos para acelerar importantes setores do mercado, com a participação de empresas inovadoras e startups, que estão recebendo investimentos de coporarate ventures e fundos de investimentos.

Tópicos: Lei da IA, desenvolvimento, plataformas de software, data management, machine learning, privacidade, LGPD, mercado verticais: finanças, setor público, telecom, varejo, consumo, marketing, saúde.

Público-alvo: Profissionais de liderança, C-Levels, desenvolvedores, advogados, academia, consultores,

A 1ª edição do IA FORUM acontece de forma virtual, nas manhãs dos dias 26 e 27 de julho, que vai discutir tema sobre regulação, digital ethics – a nova fronteira regulatória, desafios do desenvolvimento tecnológico, uso de IA na saúde, em  finanças, varejo e comércio eletrônico, atendimento ao consumidor e segurança cibernética.

Veja a programação completa e faça sua inscrição gratuitamente nesse link

origem: IA FORUM acontece dias 26 e 27 de julho no formato virtual | TI INSIDE Online

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile