Fibracem leva à EXPOISP experiência no Metaverso e interação inspirada em jogos Escape Room

Listen to this article

Ação faz parte das comemorações dos 30 anos de atuação no mercado; Companhia deve expor, também, todo o portfólio de produtos para ISPs e mercado corporativo, além de toda expertise adquirida em suas três décadas de atuação.

As principais apostas da Fibracem, empresa especializada no mercado brasileiro de comunicação óptica e que visa melhorar e elevar o setor de telecomunicações, serão mostradas durante a 2ª edição de 2022 da EXPO ISP Brasil, que acontece entre os dias 02, 03 e 04 de novembro, em São Paulo.

Para o evento, considerado um dos maiores do Brasil para este segmento, a companhia pretende mostrar ao público toda a expertise adquirida nos últimos 30 anos atuando no mercado de telecom, com uma experiência dentro do Metaverso Fibracem, além de proporcionar aos visitantes uma interação inspirada em jogos de Escape Room.

“Será uma releitura do jogo que consiste em deixar os jogadores presos em uma sala, com objetivo de resolver uma série de enigmas e desafios. E essa interação, que chamamos de ‘Missão de Fibra’, terá a mesma pegada, que é encontrar pistas para desvendar um determinado mistério valendo um Oculus Quest”, comenta a executiva. “Para participar é necessário se cadastrar na landing page oficial da Missão de Fibra, da Fibracem”, acrescenta.

Durante o encontro, a companhia deve expor, também, todo o portfólio de produtos para ISPs e mercado corporativo. “Além das soluções da linha PRECON, vamos levar para o evento nossos mais novos lançamentos – o Box FTTA ADAPT Plus e Mini, e a Caixa de Emenda Óptica (CEO) OPTIMAL SVM. As novidades vêm sendo reconhecidas no mercado por gerar maior capacidade de expansão e distribuição, otimização de espaço, maior agilidade e facilidade no atendimento, além de ser mais um contribuinte para a redução de custo aos ISPs”, destaca.

Mercado corporativo em destaque

A empresa exibirá, ainda, produtos voltados ao mercado corporativo e que fazem parte das parcerias com as gigantes Huber+Shuner da Suíça e Raisecom da China. “Vamos levar soluções montadas, com componentes tanto da Fibracem, quanto de nossos parceiros. A ideia é mostrar ao público que temos trabalhado com afinco para oferecer soluções cada vez mais completas, também para este mercado”, reforça Carina.

Palestra

Além das novidades que serão apresentadas durante o congresso, os participantes poderão acompanhar, no segundo dia do evento, uma palestra sobre “PRECON: Desafios e Oportunidades”, ministrada pelo gerente do setor de engenharia da companhia, Sebastião Rezende que abordará, dentre vários aspectos, os benefícios das redes pré-conectorizadas para o mercado de telecom na atualidade. “Estamos muito animados para essa edição em São Paulo, pois sabemos que a EXPOISP sempre traz o melhor do mercado de ISPs”, finaliza.

Serviço:
Para se cadastrar para participar da #MISSÃODEFIBRA, basta clicar no link https://bit.ly/3gEkW0v

origem: https://www.fibracem.com/?utm_campaign=assessoria_de_imprensa_-_fibracem_leva_a_expoisp_experiencia_no_metaverso_e_interacao_inspirada_em_jogos_escape_room&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.