ISC Global Secutiry Week terá debate entre líderes do setor de segurança no próximo dia 28 de abril

Listen to this article

A ISC BRASIL vai promover um debate entre presidentes de empresas do setor sobre temas globais da indústria de segurança pública, privada e eletrônica

Com data confirmada para os próximos dias 27, 28 e 29 de abril, a ISC Brasil vai promover o Global Security Week em formato digital. Organizado pela Reed Exhibitions, a ideia é trazer para esse contexto da pandemia as principais discussões a respeito de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) do país.

No primeiro dia da Global Security Week, 27 de abril, os organizadores prometem duas grandes atrações.

A primeira sessão será “Estratégias de Cibersegurança para Tratamento de Incidentes”

  • Tiago Iahn, Head de Segurança Cibernética do SERPRO, maior empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação do Brasil, e dois grandes executivos da gestão de riscos e segurança da informação – Tácito Leite, Diretor do Departamento de Defesa e Segurança da FIESP e CEO da t-Risk, Longinus Timochenco, Chief Information Security Officer na KaBuM!;
  • Num segundo momento, “A visão das mulheres líderes na indústria global de Segurança”, painel apresentado em conjunto e simultâneo pelas unidades do grupo ISC no Brasil, México e Estados Unidosconstituído por gestoras de segurança de âmbito gloabal, Min Kyriannis da EMD/JMK (Estados Unidos), Ana Santos da BASF (México) e Tatiana Scatena da 99 (Brasil).

A principal atração do segundo dia, 28 de abril, logo às 10h00, será o encontro dos líderes do Grupo GPS (Michel Pipolo), GOCIL (Bruno Jouan), VERZANI & SANDRINI (Cesar Leonel) e COMMBOX (Ricardo Raupp), que irão passar “A visão dos C-Levels sobre a responsabilidade das empresas de segurança nos desafios de mudanças de perfil, busca por inovações, tecnologias e nova atuação de mercado”. 

A mediação caberá aos presidentes da FENAVIST / EMBRASIL, Jefferson Nazario, e ABCFAV, Ricardo Tadeu Correa.

Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil, chama a atenção para a relevância desse painel, considerando os personagens envolvidos no debate.

“O conteúdo trazido por esses gestores certamente irá ditar o futuro da indústria da Segurança. Será um debate imperdível para qualquer profissional do setor público, privado e eletrônico do segmento, considerando notadamente as recentes mudanças ocasionadas pela pandemia e as novas soluções geradas para o setor”, destaca.

O setor da Segurança segue muito ativo e se demonstrou como essencial ao longo de todo este período, enfatizando novos protocolos de segurança em espaços públicos e privados, que vendo sendo gerenciados pelos profissionais de segurança baseando-se em novas demandas e soluções criadas para minimizar impactos dos efeitos de quarentena.

As grandes companhias têm papel fundamental para ditar algumas dessas novas regras e se tornarem exemplos aos demais.

E esse é justamente o tema que será abordado no segundo painel do dia 28/04, com início às 14h00. “Infraestrutura Crítica: processos integrados de segurança, tecnologia, inovações e pessoas” será a discussão entre os painelistas Erika Zanete, Gerente de Segurança Empresarial da VALE, Ricardo Silva Marques, Gerente Executivo de Inteligência e Segurança da PETROBRAS, Joy Rodrigues, Product Security Senior Manager da BAYER e Jeová Cardoso, Gerente de Segurança Patrimonial da PETRO RECÔNCAVO.

Além da participação de uma audiência qualificada ao nível de usuários finais e gestores de segurança do ambiente de segurança pública e corporativa, o evento digital ISC Global Security Week conta com apresentação e patrocínio de empresas líderes da indústria de Segurança como ANIXTER, AXIS Communications, BOSCH, COMMBOX, DELL Technologies, HID GLOBAL, Grupo Montu, ONETRUST, PROTERISCO e SERPRO.

As inscrições estão abertas e são gratuitas através do site do evento em https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/global-security-week-2021.html . O evento continuará disponível para visualização on-demand mesmo após a transmissão ao vivo.

ISC Digital Experience / Global Security Week

Data: 27, 28 e 29 de abril de 2021

Informações e inscrições: www.iscbrasil.com.br

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/isc-global-secutiry-week-tera-debate-entre-lideres-do-setor-de-seguranca-no-proximo-dia-28-de-abril/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.