Sem fazer alarde Microsoft permite que usuários do Vista façam downgrade para o XP

Listen to this article

Está insatisfeito com o Vista? Confira o que pode ser feito para melhorar o seu sistema.

Seu PC possui o Microsoft Vista Business ou Windows Ultimate e você já está de cabeça quente com o sistema operacional, saiba que é possível abandoná-lo e ‘voltar’ para o Windows XP Pro. Na prática, o que a Microsoft está fazendo é, silenciosamente, permitir que você faça um downgrade no sistema.

A Dell, HP e Lenovo – todos nos Estados Unidos – estão entre os poucos fabricantes que oferecem esta opção aos clientes que compram máquinas com o Vista pré-instalado.

Para os clientes que solicitam, os PCs dessas marcas vêm com um disco de ‘recuperação’ para o XP Pro. Caso o usuário deseje, ele pode trocar o sistema operacional que vem instalado no equipamento. Para quem comprou o PC antes desse medida, basta entrar em contato com o suporte técnico dessas marcas para obter o disco.

Origem: PC WORLD (EUA)

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.