Microsoft interrompe distribuição do SP1 do Vista

Listen to this article

Já? Pois é. Uma falha no SP1 do Windows Vista faz com que, em algumas circunstâncias, a máquina fique reinicializando continuamente – segundo postagens de usuários num grupo da MS. O SP1 não foi lançado ainda ao público geral, está previsto para março, mas já havia sido dado como praticamente “concluído”, inclusive começou a ser liberado para integradores de PCs há algumas semanas, e para um grupo restrito de usuários e testadores.

Segundo Nick White, gerente de programação do Vista, “Imediatamente após recebermos notificações desse erro, tomamos a decisão de suspender temporariamente a distribuição automática da atualização, para evitar que mais usuários sofram com o impacto, enquanto estamos investigando as possíveis causas”.

A falha está numa atualização que deve ser instalada antes da instalação do SP1 do Vista, um programinha responsável por remover ou alterar componentes do sistema, e integrar os arquivos do SP ao sistema já instalado.

O problema foi reportado por um número pequeno de usuários, o que mostra que ele depende de algum outro fator, e não afeta a todos – está sendo estudado para uma breve correção.

Postagem no blog do Windows Vista:
http://windowsvistablog.com/blogs/[…]vista-sp1-prerequisite-kb937287.aspx

Leia mais em:
http://www.computerworld.com/[…]viewArticleBasic&articleId=9063479&intsrc=hm_list

Origem: Guia do Hardware

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.