NEC lança LCD de 52″

O monitor S521, de 52”, integra a série S, que também inclui displays LCD de 40” e 46”.

Segundo a NEC Display Solutions of America, fornecedora de soluções de projeção e displays LCD comerciais, o produto é destinado a ambientes de operação contínua, como aeroportos, varejo e áreas públicas, bem como aplicações incluindo salas de reunião e sistemas de videoconferência. 

O sensor de luz ambiente do S521 oferece um brilho otimizado baseado nas condições de luz existentes, enquanto o conjunto de tecologias de sigital signage acrescentam mais de 30 características embutidas para o benefício de diversas aplicações. O modelo mantém a característica de baixo consumo presente em toda a série, e diversas opções de conexão digital, bem como conexões analógicas padrão. 

“A tela de 52” com alta definição cria imagens brilhantes, e seu valor cresce significativamente quando considerados os métodos de exibição de conteúdos adicionais disponíveis por meio de uma expansão à prova de futuro”, disse Luke Bruschuk, gerente de produtos da Nec Display Solutions. 

O S521 está disponível a partir deste mês para entregas, segundo a NEC, com garantia de 3 anos. 
 
www.nec-display-solutions.com
 
Origem: Revista IP
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.