Curso gratuito de informática na LBV de Ribeirão; veja como se inscrever

Listen to this article

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade na cidade de Ribeirão Preto/SP está com vagas abertas para formação de novas turmas do curso de informática que faz parte do programa de Capacitação e Inclusão Produtiva.

O Curso é totalmente gratuito e atende adolescentes a partir dos 14 anos de idade e adultos que queiram aprender a utilizar o computador e conhecer as ferramentas e suas aplicações.

A duração do curso é de 3 meses, as vagas são limitadas. Há possibilidade de escolha entre período da manhã e período da tarde. Os interessados devem comparecer à Rua Rio de Janeiro, 383 – Campos Elíseos. Documentação necessária: RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone: (16) 3610-0006.

origem: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/noticias/curso-de-informatica-gratuito-na-lbv-de-ribeirao-veja-como-se-inscrever/78144

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.