Senac de Campo Grande abre inscrições para cursos gratuitos de informática

Listen to this article

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos na área de informática, um setor em constante crescimento e que exige qualificação contínua

Pensando em proporcionar aprimoramento gratuito para quem atua na área ou pretende atuar, o Senac oferece os cursos de Illustrator e Construção de Websites com PHP e MySQL.

Os cursos são oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de qualificação profissional de graça para pessoas de baixa renda. Os cursos têm início no mês de junho e as 38 vagas disponíveis, 19 para cada curso, são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

O Programa atende pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Também é preciso atender aos pré-requisitos dos cursos, como escolaridade e idade mínima.

As inscrições devem ser feitas, até o preenchimento de todas as vagas, na unidade do Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

origem: http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=263135&ed=Geral&cat=Not%C3%ADcias

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.