Evento de tecnologia e negócios discute inovação em Porto Alegre

Listen to this article

BITS Global Conferences debate datability e estratégias de inovação.
Evento acontece até a quinta-feira (15) no Centro de Eventos da Fiergs.

Começou nesta terça-feira (13) a edição 2014 da BITS Global Conferences, evento de tecnologia e negócios realizado em Porto Alegre pela Hannover Faris Sulamérica. O congresso e a feira de exposições com estandes de empresas e associações da área acontece até a quinta-feira (15), das 10h às 18h, no Centro de Eventos da Fiergs, no bairro Sarandi.

De acordo com a organização do evento, o foco das apresentações deste ano será em temas como datability (a habilidade dos sistemas de lidar e processar grandes quantidades de dados) e inovação. Durante os três dias, os conferencistas apresentarão tendências mundiais em tecnologia da informação e comunicação.

O principal destaque do evento é a palestra do engenheiro do Facebook, o gaúcho Marlon Dutra, que explicará como a empresa lida com a estrutura que atende 1,19 bilhões de usuários. A atividade acontece na quarta-feira (14), às 17h. Dutra já esteve, na semana passada, no Fórum Internacional Software Livre (Fisl), que aconteceu de 7 a 10 no Centro de Eventos da PUCRS, também em Porto Alegre.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do evento. Os ingressos custam de R$ 250 a R$ 500 e são válidos para participação nos três dias e acesso total às atividades.

origem: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/05/evento-de-tecnologia-e-negocios-discute-inovacao-em-porto-alegre.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.