Curso de Informática Básica gratuito na Vila Tibério; veja como se inscrever

Listen to this article

Com objetivo de proporcionar inclusão digital, qualificação profissional e garantir oportunidade  de ampliação de conhecimento à população ribeirão-pretana, a Administração Regional da Vila Tibério oferece vagas para o curso básico de informática (digitação, editor de textos, planilhas e conceitos básicos na área da informática e internet).

As vagas são direcionadas às crianças, jovens e adultos a partir de 8 anos de idade. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à subprefeitura da Vila Tibério, na rua Gonçalves Dias, 659, munidos de RG e comprovante de residência.

Edson Henrique Volpini, administrador regional, salienta que o órgão, ligado à Casa Civil, descentraliza diversos serviços, facilitando o atendimento nos bairros, como Daerp, IPTU, extração de árvores, coleta de galhos, acompanhamento com assistentes sociais, orientação jurídica, balcão de empregos e cursos de espanhol e italiano, além de atuar como núcleo de difusão cultural e profissional.

“Estamos preocupados em oferecer um atendimento de qualidade ao munícipe. Inclusão digital é fundamental na promoção do desenvolvimento social”, afirma Volpini.

origem: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/noticias/curso-de-informatica-basica-gratuito-na-vila-tiberio-veja-como-se-inscrever/80133

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.