Cursos gratuitos da Faetec têm inscrições abertas em São João, RJ

Listen to this article

Oportunidades são para área de informática, inglês e espanhol.
São 154 vagas para informática e 196 vagas para os cursos de línguas.

Estão abertas até a próxima segunda-feira (30), as inscrições para os cursos de Línguas e de Informática oferecidos pela Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) em São João da Barra, no Norte Fluminense. As vagas na área da Informática são para os cursos de Operador de Computador Ambiente Windows, Linux e Excell Avançado. Na área de Línguas, são cursos de Inglês, Espanhol, Inglês e Espanhol aplicado para serviços turísticos e Conversação em língua inglesa. Ao todo são 154 vagas para o curso de Informática e 196 vagas para os cursos de Línguas.

Interessados devem ter o ensino fundamental completo e possuir CPF. As inscrições são online aqui no link “Inscrições para cursos FIC de Qualificação Profissional” ou na sede do Cetep (Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante), localizado à rua Patrício Delfim Pereira, no Ciep Gladys Teixeira, 2º andar, das 9 às 17h.

As matrículas estarão abertas entre os dias 3 a 9 de julho e as aulas previstas para começarem no dia 4 de agosto. Os cursos são presenciais e têm duração de 20 semanas.

origem: http://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2014/06/cursos-gratuitos-da-faetec-tem-inscricoes-abertas-em-sao-joao-rj.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.