Fluidmesh Networks cresceu 68% em 2012

Listen to this article

A Fluidmesh Networks, fornecedora mundial de sistemas de backhaul IP sem fio, anunciou que seu crescimento foi de 68% em 2012.

Com uma tecnologia lsupplier de sistemas sem fio para a segurança, indústria e aplicações de missão crítica, a Fluidmesh oferece soluções que vão desde o link ponto-a-ponto sem fio simples, a redes de malha em grandes cidades até ponto- multiponto de rede. A linha de produtos permite que o usuário construa redes complexas sem alterar o hardware, usando as configurações de software com melhor custo-benefício baseada numa filosofia on-demand.

Em 2012, a Fluidmesh mostrou sua nova tecnologia – Fluidity, uma  solução de conectividade de banda larga para veículos que se movem em alta velocidade. Este nova tecnologia está disponível para o MITO Fluidmesh e rádios da série Endo. Ela surge como resposta à crescente demanda por conectividade móvel confiável para veículos em movimento, tais como ônibus, metrô, trens, barcas, e carros.

Com mais de uma década de experiência em redes sem fio, a companhia desenvolveu um sistema sem fio que oferece até 100 Mbps de throughput utilizável para veículos que viajam até 200 mph e suporta plenamente vídeo, de voz e de dados.
“A indústria está à procura de melhores soluções quando se trata de vídeo, dados e transmissões de voz”, observa Cosme Malesci, co-fundador da e VP  da Fluidmesh. “Há uma demanda principalmente por alternativas aos sistemas 3G/4G. Os clientes estão à procura de maior velocidade, baixa latência, conectividade segura e confiável que fornece melhor cobertura, menor redundância e tolerância a falhas”, ressaltou.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/18/fluidmesh-cresceu-68-em-2012/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.