Associação de Informática de Castelo Branco realiza 3ª edição do Electrónica&informática

Listen to this article

3ª edição do Electrónica&informática no dia 10 de Junho

A Associação de Informática de Castelo Branco vai realizar a 3ª edição do Electrónica&informática no dia 10 de Junho. O Cybercentro de Castelo Branco terá este ano a presença de várias empresas locais e nacionais, a destacar a presença da Beecreative, Printoo, a Skyphoto, TTWR e a Mecalbi.

A acrescentar a estas presenças estarão vários projectos individuais que pretendem divulgar a potencialidade dos recursos humanos locais e as potencialidades que existem neste área, quer sejam lúdicas ou económicas.

Irá ser também efectuado um sorteio de um micro computador Raspberry PI 2 durante o evento que se iniciará às 14:30 horas, sendo a entrada livre.

Via Associação de Informática de Castelo Branco.

origem: https://www.pcguia.pt/2015/06/associacao-de-informatica-de-castelo-branco-realiza-3a-edicao-do-electronicainformatica/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.