Giga Security apresenta novo gerente de contas de produtos High End

Listen to this article

A Giga Security Multilaser inicia o último trimestre do ano anunciando a contratação de Darvin Antonio de Morais para o cargo de gerente de contas de produtos high-end. O executivo será responsável por desenvolver e gerenciar a área que irá trabalhar com a linha IP PRIME da Giga, desenvolvida para projetos de CFTV de alta performance.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie e com MBA em Planejamento Estratégico de Marketing pela FGV e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Darvin atuou em diversas multinacionais do mercado de comunicação, tecnologia e segurança, incluindo Itautec, LG, ASUS, Network1, Anixter e Positivo.

Para o novo gerente, o seu principal desafio será definir os canais corretos de atendimento, que devem trazer valor agregado para a companhia de forma a podermos oferecer em contrapartida uma nova abordagem “Precisamos de canais que realmente sejam especializados em oferecer produtos, cross-selling, soluções e serviços aos projetos. Quando digo projeto, me refiro a uma companhia que possa trazer um grande potencial de negócio ou um ticket médio relevante da operação. Pode ser um projeto de 500 câmeras como de 50 câmeras, o que vai definir é o resultado. A ideia é nos aproximar de canais que sejam realmente especializados, da mesma forma, iremos oferecer produtos de alta qualidade com preço justo”, disse Darvin.

A Giga desenvolveu uma linha completa de produtos IP para atender a maioria dos projetos ligados a negócios de câmeras no Brasil. Segundo a empresa, a linha pretende atingir três pontos: alta tecnologia, alta performance e preço justo para não despender nenhum tipo de custo adicional com manutenção. “Nosso cliente não terá problema nenhum com o nosso hardware, ele irá dedicar o seu conhecimento para vender os serviços, não para arrumar equipamento que dá defeito constantemente”, falou o executivo.

O foco da área de produtos high-end será todo o Brasil. Em sua primeira etapa, a Giga irá se dedicar aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As outras regiões terão atuação via representantes e distribuidores treinados e capacitados para vender a linha IP PRIME. “Minha meta é fazer com que a área de produtos high-end alcance a marca de R$ 100 milhões em faturamento em 2019 e se torne realmente uma unidade destacada na empresa. Para isso, vamos definir corretamente quais serão os canais de venda, selecionar excelentes integradores de projetos de valor, fortes e consolidados, e alguns distribuidores focados no negócio. Nosso contato com cliente final será na forma de captação de lead para depois distribuir para os canais”, explicou o novo gerente. “Meu grande diferencial como profissional é que conheço bem todos os canais de venda do Brasil, desde varejo, integrador, distribuidor até a área governamental, e irei utilizar esse conhecimento na Giga Multilaser”, concluiu. 

Escolhi a Multilaser porque enxerguei uma empresa ágil e com grande potencial, onde o CEO da companhia batalha e bota a mão na massa junto com todo mundo, é acessível, tem um acolhimento humano muito forte, e me dão liberdade para trabalhar, não me deixam engessado em processos. Também conheço os produtos que estamos trazendo, ajudei a selecioná-los, e sei que tem uma qualidade grande, que não dará problema aos meus clientes, pelo contrário, dará libertada para ganharem com serviços e com a margem do produto. É uma empresa moderna que quer crescer no mercado e que respeita os seus canais, com uma política consolidada, com programas de troca ágil de equipamentos, suporte dedicado, aproximação com seus clientes e um pós-venda fantástico.”

Origem: Giga Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.