Notebooks Samsung e LG superam MacBook Pro em teste de bateria

Listen to this article

Ultrafinos Samsung e LG aguentaram 20 e 18 horas de navegação fora da tomada, respectivamente.

Notebooks da Samsung e da LG conseguiram resultados melhores do que os obtidos pelo novo MacBook Pro da Apple em testes de autonomia de bateria. O ranking, feito pela Consumer Reports, avaliou e classificou os modelos de diferentes tamanhos de tela e estressou as máquinas em testes variados, incluindo navegação na web e reprodução de vídeos em 4K.

Os campeões da disputa foram o modelo de 2021 do LG Gram 17 e o Samsung Galaxy Book Pro 360, lançado em fevereiro de 2022. O preço de lançamento do modelo da LG foi de R$ 9.999, enquanto o dispositivo da sul-coreana

Consumer Reports divide os laptops em cinco categorias: modelos de 17 e 18 polegadas, 15 e 16 polegadas,14 polegadas, 12 e 13 polegadas e, por fim, modelos de 10 e 11 polegadas. Modelos de MacBook da Apple não alcançaram o primeiro lugar em nenhuma categoria.

Na seção dos modelos na faixa de 17 a 18 polegadas, o LG Gram 17 foi destaque, alcançando 18 horas de navegação na web e 10 horas de reprodução de vídeos em 4K. Os números do LG estão bem à frente dos obtidos pelo segundo colocado, o Dell Inspiron, que conseguiu 13h25min de navegação na internet.

origem: Notebooks Samsung e LG superam MacBook Pro em teste de bateria | Notebooks | TechTudo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.