Microsoft promove webinars sobre inteligência artificial de graça

Listen to this article

Se você estava esperando uma oportunidade para aprimorar suas habilidades em ciência de dados, área altamente valorizada, e ainda aprofundar seus conhecimentos sobre inteligência artificial, a Microsoft pode trazer o que você precisa: a partir de 28 de abril, todas as terças-feiras, a empresa vai divulgar webinars gratuitos sobre o tema.

Dividido em 10 módulos, o evento vai trazer a abordagem de diversos assuntos, desde um guia de introdução à ciência de dados até sua aplicação em escala industrial – inclusive na área da saúde, que está em evidência mundial devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

A alternativa online vem justamente para substituir a Microsoft Tech on the Road, feira presencial voltada ao compartilhamento de conhecimentos relacionados a mercado de trabalho, desenvolvimento de softwarescloud computing e machine learning, entre outros.

Ficou interessado? Então, confira quem é o novo profissional de inteligência artificial e faça sua inscrição nos temas de interesse. Caso perca os eventos ao vivo, que vão ao ar sempre às 19h30, você poderá assistir aos vídeos disponibilizados na própria plataforma. Compartilhe com seus amigos e bons estudos!

 

origem:  Tecmundo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.