Ícone do site GuiadoCFTV

IBM e Deloitte lançam nova oferta de IA para desbloquear insights de negócios em ambientes híbridos em nuvem

Listen to this article

DAPPER combina Plataforma de Análise Deloitte com IBM Cloud Pak para dados sobre Red Hat OpenShift

A IBM (NYSE: IBM) e a Deloitte anunciaram hoje uma nova oferta — a DAPPER, uma solução de análise gerenciada habilitada para IA. A solução reforça a aliança globalde 21 anos das duas organizações — que ajuda as organizações a acelerar a adoção de nuvem híbrida e IA em toda a empresa — e 10 anos de experiência na implementação da Plataforma Deloitte Analytics.

Os recursos de ponta a ponta do DAPPER permitirão que as organizações ganhem confiança nos insights que seus dados fornecem através de uma oferta de serviço gerenciada segura e simples de consumir que visa resolver os desafios da adoção da IA.

O DAPPER é resultado da liderança tecnológica combinada, experiência prática de negócios e experiência no setor da aliança Deloitte e IBM. A DAPPER combina a Plataforma Deloitte Analytics com o IBM Cloud Pak for Data on Red Hat OpenShift para oferecer aos usuários de negócios uma solução de IA totalmente gerenciada , projetada para evitar a necessidade de comprometer os recursos e o longo tempo associado ao desenvolvimento, implementação e gerenciamento de uma solução sob medida.

Construído sobre a moderna arquitetura híbrida de nuvem e tecnologia de IA da IBM, o DAPPER traz às organizações a capacidade de escalar operações, promover a confiança de uma organização em seus dados e permitir relatórios inteligentes. O DAPPER é um serviço gerenciado executado pela Deloitte no IBM Cloud, e disponível no local ou em ambientes multi-nuvem. Seu serviço de análise totalmente gerenciado fornece uma escolha de ofertas de serviços e modelo de assinatura, e contém três elementos principais, construídos para que as empresas possam obter o máximo de valor de seus dados:

Com o DAPPER, a Deloitte e a IBM podem ajudar cientistas de dados e usuários de negócios a construir, organizar e gerenciar ativos que fornecem insights para ajudar a promover relatórios que podem ser confiáveis dentro de uma organização e soluções de IA para que as empresas possam se concentrar nos resultados dos negócios.

Por exemplo, com o DAPPER, a Deloitte e a IBM podem ajudar a permitir que uma organização governamental resolva fraudes, como fraudes fiscais ou relacionadas a benefícios trabalhistas, pensão ou lavagem de dinheiro. Com o DAPPER, uma nuvem de análise pode coletar e ajudar os usuários de negócios a relatar dados siloed em data centers diferentes, disponibilizando dados para algoritmos e relatórios avançados de IA, operando casos de uso associados e suportando os requisitos de conformidade regulatória dos clientes. Entregue como uma oferta de serviço gerenciada, tudo isso foi projetado para ser implantado dentro de semanas e não meses, e se baseia em dados em tempo real em várias unidades de negócios ou neste exemplo, agências governamentais.

“O anúncio de hoje é mais um ponto de prova da colaboração de longa data das empresas para ajudar os clientes a se modernizarem com tecnologia avançada”, disse Evaristus Mainsah, GM, Hybrid Cloud e Edge Ecosystem, IBM. “Juntas, a Deloitte e a IBM criaram um mecanismo de nuvem híbrido flexível que pode extrair valor real para os clientes usando AI para aproveitar ao máximo seus dados. O DAPPER impulsionará a transformação, estimulará a inovação e remodelará os negócios para pavimentar um caminho para o domínio digital.”

Richard Houston, Sócio Sênior e CEO Da Deloitte North & South Europe disse: “O DAPPER é construído em 10 anos de inovação empresarial e tecnológica da Deloitte. Ele representa outro exemplo líder de mercado de como a Deloitte e a IBM combinaram tecnologia, experiência e conhecimento do setor para ajudar os clientes a transformar dados em insights — de forma rápida, confiável e repetida.”

A Deloitte, parceira de negócios da IBM Platinum, faz parte do ecossistema parceiro da IBM, uma iniciativa para apoiar parceiros de todos os tipos — sejam eles baseados, serviços ou revenda de tecnologias e plataformas IBM — para ajudar os clientes a gerenciar e modernizar cargas de trabalho do mainframe até o limite e tudo mais entre usar soluções IBM e Red Hat OpenShift, a principal plataforma corporativa do setor Kubernetes.

 

origem: IBM e Deloitte lançam nova oferta de IA para desbloquear insights de negócios em ambientes de nuvem híbrida – 11 de outubro de 2021

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile