Grupo Policom lança novidade no mercado brasileiro de CFTV durante a ISC Brasil

Listen to this article

Na ISC 2011 o Grupo Policom lançará uma nova marca de CFTV no mercado brasileiro, trata-se da canadense AVIGILON, fabricante que é especializado em soluções IP de alta definição.

A linha de produtos Avigilon distingue-se pelo conceito de “identificar com mais resolução e menos câmeras”. Oferta câmeras IP fixas e dome de 1 a 16 megapixel, além de linha completa de servidores (NVR), workstations, monitores, teclado e acessórios. O software de gerenciamento chamado Avigilon Control Center já recebeu vários prêmios internacionais e oferece diversas facilidades ao usuários, muitos recursos exclusivos do fabricante, os quais poderão ser conferidos no estande do Grupo Policom. Vídeos de demonstração da solução AVIGILON podem ser conferidos no site http://www.policom.com.br.
Também estaremos lançando a linha 2011 da Uniprise, solução em cabeamento estruturado e cabeamento óptico do renomado fabricante CommScope, além de soluções em conversão de mídia Transition Networks. No modelo de parceria, vamos expor a linha de suportes de monitores para salas de segurança da Innovative. Além de poderem experimentar na prática as soluções inovadoras ofertadas pelo Grupo Policom, os visitantes do nosso estande ainda poderão se inscrever para sorteios de iPads.
 
 
 
Origem: http://www.grupopolicom.com.br/
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.