Ícone do site GuiadoCFTV

Intelbras lança câmera dome infravermelho

Listen to this article

Intelbras ampliará seu portfolio de produtos na área de segurança com o lançamento da VMD 315 IR, a primeira câmera da marca do tipo dome com infravermelho. A novidade é ideal para ambientes internos – como lojas, escritórios e saguões de hotel – e ambientes externos, já que é resistente a vandalismo e consegue fazer filmagens no escuro.

“A tendência do mercado é a substituição das minicâmeras por câmeras do tipo dome. Esse modelo é mais discreto e sua cúpula protege o equipamento contra vandalismo”, afirma Clayton Zanardo, do setor de marketing da unidade de Segurança da Intelbras.

Segundo o executivo, outro diferencial é a função Day & Night. “Este equipamento usa LEDs infravermelhos com alcance de até 15 metros para filmar com qualidade mesmo no escuro. E tudo isso com o melhor custo-benefício do mercado”, completa.

A VMD 315 IR tem acabamento metálico nas cores branca ou grafite com índice de proteção IP66, o que a torna adequada para uso externo, e conta com sensor Sony 1/3” Super HAD II CCD, que captura imagens com resolução horizontal de 420 linhas.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/09/26/intelbras-lanca-camera-dome-infravermelho/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile