Novos sensores infravermelho ativos e passivos

Equipamentos são ideais para proteger muros e ambientes internos

A Intelbras acaba de lançar novidades que vão garantir a tranquilidade de residências e estabelecimentos comerciais. Os sensores infravermelho passivo IVP 3000 Shield e ativos IVA 3060 e 3100 Digital contam com a mais alta tecnologia para proteger ambientes internos e externos contra invasões.

O IVP 3000 Shield é um sensor de presença para ambientes internos. Sua inteligência artificial leva em conta vários fatores antes de decidir se realmente há um invasor no ambiente, evitando alarmes falsos. Sua blindagem metálica para proteção eletromagnética e proteção contra sabotagem (tamper) garantem a integridade do equipamento e a proteção do ambiente. O equipamento também conta com compensação dinâmica de temperatura, funcionando bem tanto em dias quentes como em dias frios.

Os sensores IVA 3060 e 3100 Digital foram feitos para atender os mais altos padrões de qualidade. Trabalhando com duplo feixe com modulação digital, garantem a proteção de muros e grades por 60 ou 100 metros, sem sofrer a interferência da luz solar e faróis de carro e evitando alarmes falsos com animais. O equipamento tem blindagem metálica para evitar alarmes por interferência eletromagnética. A carcaça resistente com índice de proteção IP 55 e a compensação dinâmica de temperatura garantem o bom funcionamento em situações meteorológicas severas.

origem: www.fabricacom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.