Giga Security inicia a venda avulsa de HDDs SEGATE através de seus distribuidores

Listen to this article

A Giga Security, recém aquisição da Multilaser, anuncia a venda avulsa dos HDDs SKYHAWK da Seagate através de seus distribuidores. As marcas, parcerias desde 2016, já possuíam uma parceria para comercialização dos HDDs Seagate mas embutidos nos gravadores digitais da marca Giga.

O novo modelo de comercialização visa atender as solicitações de distribuidores e revendas que preferem a liberdade de escolha na hora da compra. Para a Seagate, o principal objetivo é aumentar o share de mercado de seus HDDs para vigilância e oferecer soluções de armazenamento de alta tecnologia.

A Giga comercializará a nova linha de HDDs SkyHawk, lançada em 2016, que oferece os seguintes modelos: 1TB, 2TB, 3TB, 4TB, 6TB, 8TB e o último lançamento de 10TB. Todos os modelos compatíveis com os HVRs OPEN HD, OPEN FULL HD e NVRs da marca Giga Security.

Otimizados para DVRs e NVRs, os discos para vigilância SkyHawk™ são adaptados para cargas de trabalho 24/7 com até 10 TB de capacidade. Equipado com o firmware avançado ImagePerfect™, o SkyHawk ajuda a minimizar a perda de quadros e o tempo de inatividade com uma taxa de carga de trabalho 3 vezes maior do que a de um disco para desktop e é preparado para gravar durante até 90% do tempo, suportando 64 câmeras HD.

origem: https://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.