Grupo Policom lança solução de CFTV

Listen to this article

O Grupo Policom® está lançando sua marca própria de câmeras IP visando a atender projetos de segurança com qualidade e preço acessível. Trata-se da GERP IP, solução profissional em monitoramento que se soma às demais linhas de CFTV IP comercializadas pelo Grupo Policom, como Avigilon e Pelco.

Essa lançamento do Grupo Policom foi projetado “para oferecer equilíbrio entre performance e preço agressivo, viabilizando uma solução IP para qualquer perfil de projeto de segurança”, ressalta Anderson Carvalho, gerente de marketing do Grupo Policom.

 A nova solução surge com cinco produtos: câmeras IP de 2 megapixel dos tipos fixa, dome, mini dome, speed dome e bullet, com tecnologia  H.264, homologadas ONVIF, com alimentação PoE, WDR integrado e resolução de 1.080p. A mini dome GERP IP se diferencia por oferecer lente de 2.8 mm, favorecendo sua aplicação em ambientes pequenos como elevadores e salas comerciais. Os modelos dome e bullet trazem iluminadores IR embutidos, sendo especialmente indicadas para aplicação em locais com baixa luminosidade. A câmera fixa, por sua vez, possui suporte para lentes C/CS e portas I/O digitais, atendendo aos mais variados requisitos de instalação. Além disso, a solução GERP IP viabiliza modelo speed dome a um preço super atrativo, informa Carvalho.

 A isso somam-se o software de monitoramento gratuito totalmente em português e a dispensa de licença de uso para as câmeras. Entre seus diversos benefícios, o software GERP IP Server permite o acesso remoto às câmeras do sistema via browser e dispositivos móveis nas plataformas iOS e Android.

 O Grupo Policom ainda oferece completa linha de acessórios, tais como lentes, caixas de proteção IP66, iluminadores IR dos tipos bullet e dome, fontes de alimentação para câmeras speed dome e completa linha de hardware, como servidores, workstations, encoders, switches e monitores Full-HD.O Grupo Policom vem customizando seus produtos de infraestrutura de rede de cabeamento UTP e óptico, racks para sala de segurança, soluções em testes e identificação etc., de modo a atender as demandas específicas dos integradores de segurança.

 A solução pode ser consultada no hotsite www.gerpip.com.br, onde há especificações dos produtos e catálogos para downloads. Na seção de suporte técnico, é possível baixar os softwares DeviceSearch (aplicativo para instalação das câmeras), GERP IP CLIENT, com suporte para até 64 câmeras e GERP IP Server, com suporte para até 32 câmeras. Sempre que houver atualizações de firmware das câmeras ou dos softwares, os arquivos estarão disponíveis nesse hotsite.

 Todos os produtos da solução GERP IP possuem dois anos de garantia e suporte técnico no Brasil, a cargo do Grupo Policom, que ainda oferece completo suporte comercial por meio de visitas em conjunto, treinamento e auxílio aos canais no desenvolvimento de projetos.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.