Câmera olho de peixe de 8 MP da Dallmeier suporta classificação de objetos baseada em IA

Listen to this article

Modelo mais recente da série de câmeras Dallmeier 5000 oferece poderosa classificação de objetos baseada em IA

O modelo mais recente da série de câmeras Dallmeier 5000 oferece uma poderosa classificação de objetos baseada em IA no nível da câmera. O MDF5450HD-DN também se destaca com taxas de dados reduzidas graças ao H.265 com uma resolução de 2880 x 2880 (8 MP). O suporte ONVIF permite a integração em sistemas VMS de terceiros.

A caixa do sensor ultracompacta da câmera olho de peixe permite que ela seja instalada mesmo em espaços muito pequenos. Comparada com os modelos convencionais, a mais nova câmera de Dallmeier oferece vantagens importantes em termos de discrição, necessidade de espaço e flexibilidade devido à caixa separada para o codificador e o sensor.

Melhores resultados com taxa de dados reduzida graças ao H.265
A alta resolução da imagem de vídeo geralmente requer grandes larguras de banda e grandes quantidades de capacidade de memória. O codificador H.265 do novo modelo reduz a taxa de dados em até 50% em comparação com o H.264, mantendo a mesma resolução e qualidade de imagem. Quando combinado com os sistemas de gravação Dallmeier, também permite uma redução substancial do uso de rede e armazenamento.

Apresentando redes neurais para melhorar a classificação de objetos
A câmera está equipada com a tecnologia de codificador na qual as redes neurais integradas são fundamentais para produzir uma classificação de objeto de qualidade significativamente mais alta. Uma curta fase de aprendizado é suficiente para deixar ainda mais eficaz o uso de funções de análise de vídeo automatizadas, como a não perda e o rastreamento automático múltiplo.

O padrão ONVIF permite o gerenciamento por sistemas de terceiros
A conformidade com o ONVIF da câmera (perfil S) permite que ela seja integrada perfeitamente em sistemas de terceiros. Esse padrão garante o processamento contínuo do material de vídeo, mesmo quando gerenciado por software de outras pessoas. Isso significa que os usuários não estão vinculados a soluções específicas do fornecedor, mas colhem as vantagens de um sistema que é adaptado individualmente os seus requisitos específicos.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.