8ª ISC novo conceito de segurança com alta definição

Listen to this article

A divisão de Sistemas de Segurança da Robert Bosch apresenta novidades em monitoramento à distância e segurança de alta definição na 8ª ISC Brasil, que será realizada de 16 a 18 de abril no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Foco nos detalhes 
No caso da detecção de perímetro, por exemplo, as câmeras de segurança precisam produzir imagens claras, mesmo durante a noite ou em condições de baixa luminosidade. A linha Starlight permite a captura deste tipo de imagem, já que oferece alta sensibilidade a cores e modo monocromático (o que permite trabalhar com apenas um mínimo de luz ambiente disponível). Esta alta sensibilidade à luz combinada com a Redução Inteligente de Ruído Digital (iDNR) garante imagens nítidas, claras e detalhadas em todas as condições de iluminação. As câmeras também podem fornecer imagens de até 60 frames por segundo.
Duas versões estão disponíveis das camêras: uma sem Análise de Vídeo Inteligente (IVA) e uma com IVA pronta para uso. Os modelos com IVA oferecem uma ampla gama de funcionalidades de análise de conteúdo de vídeo, como a contagem de pessoas, cruzamento de linha, campo de entrada e detecção de fluxo.

origem: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=114117:-bosch-apresenta-na-8o-isc-novo-conceito-de-seguranca-com-alta-definicao&catid=50:cat-demais&Itemid=331

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.