Versão 6.7

Listen to this article

A Digifort consolida sua participação na ISC Brasil 2013, sendo o único software do setor de monitoramento IP a marcar presença em mais de dez estandes simultaneamente.


Além de tradicionais recursos como o Digifort Mobile, Leitor Biométrico Digifort, Sistema Digifort Evidence, Mesa Controladora Digifort (Funções PTZ), Digifort Design Tools (Calculadora de Projetos), Módulo de Alarme e Automação, Sistema Digifort de Análise Inteligente de Vídeo, Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis), Módulo Digifort InSight (Captura de Telas de Computadores), Servidor de Mídia, entre outras facilidades, o software irá apresentar ao mercado novas tecnologias da “versão 6.7 beta”.

Entre as principais novidades do novo produto, que serão apresentadas na ISC Brasil estão gravação de áudio, áudio ao vivo, bidirecional e setorizado, envio de áudio simultâneo em várias câmeras, integração com lentes 360 graus panomórficas, servidor RTSP (integração de sistemas e broadcasting de vídeo), Digifort InSight (visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação).

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/04/19/digifort-destaca-versao-6-7-do-software-na-isc-brasil/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.