Três em um: controle de acesso, vídeo IP e intrusão

Listen to this article

Kantech, parte de Tyco Security Products, lançou Intevo, uma plataforma de segurança integrada que une controle de acesso, vídeo IP e intrusão em uma solução escalável e compacta.

Foto: divulgação

Intevo é uma plataforma de segurança integrada, projetada para ser instalada e funcionar em tempo mínimo. Possui uma configuração simples que inclui um painel de controle personalizado, que facilita a operação do sistema.

A plataforma tem instalado o software de gerenciamento de segurança Kantech’s EntraPass Corporate Edition e o software de gerenciamento de vídeo IP de American Dynamics. Intevo também tem incorporado o suporte para DSC PowerSeries e a integração do painel de alarme MAXSYS, que dão ao usuário a capacidade de plug-and-play.

“A possibilidade de ter controle, vídeo e intrusão integrados em só dispositivo vai simplificar as funções de gerenciamento de segurança, oferecendo uma interface de usuário comum e facilitando a manutenção”, disse Scott McNulty, Gerente de Produto de Kantech, Tyco Security Products. “Intevo representa a evolução da integração”.

Intevo oferece assim a última tecnologia de computação de alto desempenho em um só servidor, com sistema operativo Windows 7, a última geração de processadores Intel, um disco rígido de estado sólido para aplicativos e um disco rígido separado para armazenamento.

Inclui também 2 portos integrados de Ethernet, 6 portos USB 2.0 e, um porto serial RS-232 e saídas VGA, HDMI e DVI.

origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=1513

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.