Câmera IP Plug and Play

Listen to this article

Com o lançamento da Câmera IP Plug and Play da Multilaser é possível cuidar da segurança das pessoas queridas ou vigiar de longe o patrimônio por meio do smartphone, tablet ou computador ligado à internet.

Extremamente fácil de instalar, a Câmera IP Plug and Play permite acompanhar em tempo real e gravar com praticidade a rotina dos filhos, empregados, animais de estimação, além do fluxo de carros e a movimentação de qualquer ambiente com boa qualidade de imagem e som. O produto ainda permite a conversa entre o usuário e o ambiente onde se encontra a câmera.
 
O lançamento pode ser programado ainda para emitir sinais de alerta ao detectar movimentos e também possui visão noturna para monitorar e filmar locais com pouquíssima iluminação ou durante a noite. Também conta com ângulos ajustáveis, configuração de qualidade e tamanho de imagem, além de modo reverso e espelhado.

origem: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=117423:multilaser-garante-a-seguranca-em-casa-ou-nas-empresas-com-o-lancamento-da-camera-ip-plug-and-play&catid=48:cat-info-ti&Itemid=329

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.