HDL lança produtos durante Exposec 2015

Listen to this article

Entre os lançamentos estão a Tecnologia AHD 3.1 e o vídeo porteiro SENSE Seven

Com o objetivo de apresentar soluções completas de segurança para os profissionais do setor, a HDL, marca do Grupo Legrand, participará da XVIII Exposec – Internacional Security Fair e lançará produtos de alta tecnologia, agregando ainda mais valor aos profissionais que confiam na marca há 39 anos.
Entre os lançamentos estão a Tecnologia AHD 3.1 (Analog High Definition) para CFTV, com novas câmeras e Gravadores Tribridos, nova linha de porteiros e vídeo porteiros F12 para centrais de comunicação e Fechaduras Eletromagnéticas, além de reapresentar ao mercado o Vídeo Porteiro SENSE Seven, também na versão com memória e inúmeras funções. 
Segundo o gerente de Marketing da HDL, Roberto Mastroianni, as soluções serão apresentadas aos profissionais em três ilhas no estande. “A ilha de solução residencial evidenciará o Vídeo Porteiro SENSE Seven, sua integração com a solução completa e a conexão remota, que será possível simular no próprio estande através de smartphone. A ilha da solução condominial mostrará a oferta de centrais com vídeo e a facilidade de programação remota via exclusiva placa de rede Ethernet e utilização do novo software de integração CTI, gratuito. Já a ilha de solução industrial mostrará a oferta completa de produtos que a HDL tem para esse mercado como, o CFTV”.

A HDL também apresentará uma tendência de mercado que é a tecnologia aplicada em condomínios de grande porte, com o Sistema Full IP. Ele permite a transmissão de sinal de áudio e vídeo no protocolo IP, podendo alcançar vários km de distância e milhares de apartamentos.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-05-hdl-lanca–produtos-durante-exposec-2015-19347

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.