Câmera HD sensível à luz

Listen to this article

As câmeras Dinion e Flexidome Starlight apresentam excelente desempenho, mesmo em condições extremas de pouca luminosidade.

Com o desenvolvimento da nova geração de câmeras mega pixel, Dinion Starlight HD 720p e FLEXIDOME Starlight HD 720p RD, a Bosch Sistemas de Segurança agora pode apresentar câmeras que foram especificamente projetadas para um alto desempenho em condições extremas de pouca luz. Isso representa um grande avanço na sensibilidade à luz, mostrando imagens coloridas quando outras somente podem mostrar em preto e branco, e mostrando em preto e branco quando outras não mostram imagem alguma.

Utilizando esta tecnologia inteligente de redução do ruído (iDNR), a nitidez da imagem é melhorada e os requerimentos de armazenamento são reduzidos significativamente. A câmera HD 720p Starlight requer até 30% menos largura de banda do que outras câmeras HD 720p.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/07/01/bosch-lanca-camera-hd-sensivel-a-luz/câmera HD sensível à luz

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.