Novas câmeras IP POE 2 megapixel

Listen to this article

Projetadas para aqueles cenários que necessitam de três câmeras IP para monitorar, as novas câmeras IP “olho de peixe” podem cobrir todo o espaço.

Projetadas para aqueles cenários que necessitam de três câmeras IP para monitorar, as novas câmeras IP “olho de peixe” podem cobrir todo o espaço. As câmeras com lente fish-eye possuem desempenho H.264-AVC e uma visão panorâmica de 180 e 360 graus, fornecendo uma única imagem em alta definição e três pontos de vista diferentes de um lugar. O desenho das câmeras permite a montagem em paredes e tetos, proporcionando uma grande flexibilidade para exibir áreas grandes, como lobbies, shoppings, áreas públicas, etc. FE-200CU: Suporta montagem na parede ou no teto. Oferece múltiplos modos de vídeo, incluindo imagem de origem, visão ampla dupla, tripa e visão Quad. FE- 200DM (montagem no teto) e FE-200VD (domo resistente, antivandalismo) com função e-PTZ que inclui 16 pontos pré-definidos, sem partes móveis.
 

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=852

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.