T-Mobile Arena – O Show deve continuar

Listen to this article

Criando um complexo de eventos imponente com o EcoStruxure

A T-Mobile Arena é a arena na Strip de Las Vegas, onde as luzes brilham. Recentemente construído pela AEG e MGM Resorts International, combina algumas das mais avançadas tecnologias e soluções em um pacote de entretenimento inteligente.

• A T-Mobile Arena hospeda até 160 eventos por ano e lida com mais reservas do que qualquer outra arena nos Estados Unidos. 

• Tendo recentemente adquirido 5-6 grandes eventos, incluindo UFC, hóquei no gelo e inúmeros concertos e shows, a T-Mobile Arena precisava de sistemas e tecnologia adaptáveis, capazes de criar um ambiente seguro e específico para cada evento.

Conectividade, Sustentabilidade e Eficiência com o EcoStruxure 

• Refrigeração crítica e distribuição elétrica e elétrica 

• Gestão de energia e controle ambiental 

Controle de acesso de segurança e vigilância por vídeo

Os resultados

• A chave para o sucesso da T-Mobile Arena é o nosso sistema operacional, EcoStruxure, que oferece à equipe um nível avançado de controle e a flexibilidade para atender às suas necessidades em constante mudança. Quer seja mais ventilação para fumaça de fogos de artifício, ar condicionado em uma determinada seção do edifício ou um novo evento como o hóquei no gelo, a EcoStruxure prepara a arena para desafios futuros. 

• A prova de que o EcoStruxure está funcionando é que os participantes nunca sabem que o sistema está lá. Ele é perfeito e confortável para todos, fornecendo um nível avançado de monitoramento e controle à equipe para ajudar a garantir que todos os eventos sejam executados da melhor maneira possível. 

• Primeiro Centro de Esportes e Entretenimento LEED Gold Certified em Las Vegas.

Origem: Schneider-Electric

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.