Câmera de segurança permite acesso remoto

Listen to this article

O novo modelo de câmera de segurança da Samsung – SmartCam HD Pro – permite manter remotamente o controle sobre a casa do usuário ou sobre uma área que o usuário deseja proteger através de um desktop, dispositivo Android ou iOS.

O aparelho, que chega às lojas em dezembro nso EUA e irá custar US$ 179, vem com novos sons para fazer que o monitoramento mais fácil. A SmartCam HD Pro utiliza um sensor 1/2.8-inch CMOS, que permite aos usuários ver detalhes em ambientes escuros. Ele também vem com ampla faixa dinâmica (WDR), que reduz o desfoque de movimento e produz imagens mais claras. Ele também possui uma lente ultra-wide de 128 graus. Quando algo parecer errado, a câmera irá enviar alertas em tempo real para o dispositivo móvel, assim os usuários poderão agir rapidamente em caso de necessidade. Também registra as imagens tanto local como remotamente. Dessa forma, o usuário poderá configurar uma forma de ver o vídeo imediatamente ou mais tarde (como no caso de uma conta privada do YouTube).

origem: http://www.abese.org.br/clipping23-09-2013/default.htm#e1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.