MD-720: minidome com potencial

A AirLive lança o modelo minidome MD-720, uma câmera pequena com uma lista de recursos avançados ideais para uma ampla variedade de ambientes como escritórios, lojas e outros ambientes.

O companheiro ideal para AirLive MD-720 é o switch AirLive POE-FSH804, recebendo alimentação via Power over Ethernet (este dispositivo só pode ser alimentado através de PoE. Kit opcional necessário PoE ou PoE switch).

A câmera mede apenas 6 cm de altura por 10 cm diâmetro e é construída muito solidamente. Sua base de metal oferece um excelente suporte para montar facilmente numa parede ou teto em uma localização estratégica e baixa visibilidade.

A câmera pode gravar vídeos de até 30 frames por segundo numa resolução de 1280 × 720. Estes parâmetros proporcionam uma excelente qualidade de som e velocidade. Sua lente de grande angular aumenta o campo de visão, e o pan/tilt estende a capacidade de monitorar qualquer espaço. O equipamento conta com um microfone e conectores digitais DI / DO, que permitem conectar alarmes e sensores externos. A MD- 720 é compatível com Clear Motion, solução proprietária da AirLive que melhora a nitidez dos sujeitos e objetos capturados em movimento.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/11/07/airlive-md-720-minidome-com-potencial/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.