Inovações e lançamentos serão destaques na ISC Brasil

Listen to this article

Grandes empresas marcam presença na maior feira de segurança do Brasil
e apresentam novidades do setor.

Sempre à frente das novidades do segmento de segurança, a ISC BRASIL 2014 – Feira e Conferência Internacional de Segurança, consolidada como a mais importante do setor do país, trará para a sua 9ª edição os avanços de produtos, tendências e soluções para a área que mais cresce no mundo. Serão mais de 150 expositores nacionais e internacionais revelando o que há de mais moderno nos vários segmentos de segurança, como alarmes, circuitos internos, consultoria, controle de acesso, informática, detectores, equipamentos, proteção, sinalização, telecomunicação, veículos, simulação militar, sistemas, automação residencial, órgãos, entre outros. Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Feira acontece de 19 a 21 de março, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Reunindo as maiores marcas do Brasil e do mundo na área de segurança, a ISC BRASIL trará, com exclusividade, várias novidades. A Schneider Electric, por exemplo, lançará durante o evento a câmera Evolution 360 Degree Camer. O equipamento possibilita a integração com outras plataformas e minimiza os pontos cegos na vigilância. Além disso, possui recursos que permitem ao usuário rever cenas de diversos ângulos e módulo de voltar no tempo para ver as imagens em sua forma original ou com zoom. Várias pessoas também podem visualizar a mesma imagem com diferentes perspectivas, simultaneamente, a partir de uma única câmera, ao vivo ou gravada. Outra vantagem é que pode ser instalada em qualquer ambiente interno e externo.

Com mais novidades em câmeras, a Axis Communications simulará dois ambientes – uma praça pública e uma loja – em que os recentes lançamentos em câmeras e as tecnologias criadas com parceiros da empresa serão demonstradas na prática. Na praça, destaque para as câmeras anti-vandalismo e com botão de pânico. Na loja, um sistema inteligente de câmeras ocultas. Uma câmera na vitrine pode, por exemplo, identificar o gênero e a faixa etária de quem observa e dar o comando para que sejam  exibidos, em uma tela, anúncios personalizados. Além disso, um manequim terá uma câmera oculta para fazer o reconhecimento facial dos clientes.

Ainda na área de imagens, a Optex levará para a ISC BRASIL o Otimizador de Imagens Fortevision, que tem como diferencial as imagens nítidas mesmo com baixa iluminação, neblina ou back light. Também lançará o Iluminador LED inteligente com painel solar e detector de presença incorporado; o detector de presença uso interno Saver, com nova tecnologia de detecção e tamper; e os detectores de presença uso externo série VX Infinity, com modelos anti-mascaramento. A Southwest Microwave também apresentará novidades na área de sensores, como a Barreira digital por micro-ondas INTREPID™ MicroWave 330, um sistema de segurança volumétrico de perímetro de última geração, que pode ser usado em áreas abertas, portões, portas de entrada, muros e telhados de qualquer espaço e porte.

No segmento de automação residencial, a Comm5 Tecnologia apresentará a sua Central de Monitoramento IP e Automação de Ambientes, uma tecnologia nova sem a necessidade de um software de retaguarda, podendo facilmente configurar o produto para tomar ações pré-programadas, como ligar e desligar o ar condicionado, acender e apagar luzes, criar regras para determinadas ações, ligar e desligar a piscina, entre outras possibilidades.

A Z-Wave também traz novidades na área e mostrará ao mercado a primeira Leitora Biométrica Facial Wireless do mundo, que pode ser instalada em casas e prédios que desejam total segurança e em empresas de qualquer porte, além de outras novidades. Também será apresentada a Leitora Biométrica Digital Avançada FX-19, que possui identificação por senha e/ou digital, em menos de 1s e promove a identificação mesmo em ambientes escuros.

Sinalizadores

Para as empresas que estão interessadas em sinalizadores automotivos, a Rontan mostrará sua nova linha com maior luminosidade já vista no mundo: 24.000 candelas. A empresa, representante da Motorola, apresentará ainda lançamentos em rádios; os mais modernos sistemas de monitoramento e transmissão de dados com câmeras térmicas; coletes à prova de balas e capacetes para motociclistas da marca Rovcan.

SERVIÇO

ISC BRASIL 2014 – Feira e Conferência Internacional de Segurança
Data: 19 a 21 de março de 2014
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Verde)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 13h às 19h30
Site: www.iscbrasil.com.br

Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

Informações para imprensa:

Rojas Comunicação – Assessoria de imprensa do evento
PABX: (11) 3675- 4940
Raquel Rojas  – raquelrojas@uol.com.br
Samantha Oliveira – rojasassessoria@uol.com.br
Laís Sansoni – rojascom@uol.com.br

Gerência de Comunicação – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Antonio Alves – (11) 3060-5019 – antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez – (11) 3060-4947 – monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Andressa Bezerra – (11) 3060-4747 – andressa.bezerra@reedalcantara.com.br
Bianca Bote – (11) 3060-4909 – bianca.bote@reedalcantara.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado

Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano.  Com eventos em 34 setores ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente no Brasil 57 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, 500 eventos da Reed estão presentes em 39 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 33 escritórios próprios que empregam mais de 3 mil funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2012 um total de £6,002Bi (ou €6,902Bi). O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores de Ciência e Medicina, Direito, Análise de Riscos, Educação e Negócios em Geral.

Para mais informações:
www.reedalcantara.com.br

Origem: ISC Brasil
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.