Maior feira de segurança da América Latina trouxe novidades para o setor.

Listen to this article

A Feira Internacional de Segurança (EXPOSEC), realizada no último dia 13 de maio, em São Paulo, é o maior evento de segurança eletrônica da América Latina e é voltada aos profissionais do setor de segurança.

A feira apresentou novidades no setor de prevenção e soluções em centrais de monitoramento, circuitos fechados, cofres, controles de acesso, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, portas de segurança, radiocomunicação, sistemas de identificação, vigilância, segurança eletrônica e da informação, segurança privada, pessoal e residencial.

Entre as novidades do setor estão: aparelhos de transmissão de imagem com maior interatividade, módulo GPRS que possibilita ao usuário instalar o alarme mesmo sem possuir telefone em casa, alarmes que podem ser armados e/ou desarmados por meio de tablets e smartphones com apenas um click, câmeras capazes de fazer o reconhecimento do automóvel, modelo, cor e placa do veículo, liberando automaticamente o portão de entrada. Para quem mora em bairros afastados onde não há sinal de telefonia móvel o VHF é um equipamento que funciona por meio de rádio frequência, monitoramento com imagem, monitoramento de imagem, câmeras com visores noturnos e resolução igual a uma câmera fotográfica, fechadura biométrica facial que reconhece a face e digital.

origem: http://www.oserrano.com.br/view.asp?tipo=Local&id=33286

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.