Câmera de vigilância resistente a vandalismo

Listen to this article

O novo modelo da Axis Communications, a M3027-PVE, resistente a tentativas de vandalismo e com maior espaço de memória (foto divulgação)

Pronta para uso em áreas externas, com incidência direta de sol e chuva, e preparada para resistir a tentativas de depredação. Com qualidade de imagem full HD, o produto é indicado para monitorar a fachada de estabelecimentos comerciais como restaurantes, hotéis, estacionamentos, e outros, impedindo a destruição de vitrines ou tentativas de invasões.

A câmera Axis M3027-PVE permite a economia de um custo que costuma ser maior do que o das câmeras em si: o armazenamento. A câmera possui um slot para cartão de memória que armazena gravações dentro da própria câmera por vários dias seguidos, tornando dispensável a compra de equipamentos de storage, que chegam a representar 30% do custo de um projeto de videomonitoramento.

origem: http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/tecnologia/axis-lanca-camera-de-vigilancia-resistente-a-vandalismo_102209.html#.U7Vk8EA8dGk

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.