Genetec e Intelbras criam software que integram soluções IP e analólgicas

Listen to this article

Plataforma permite a integração de tecnologias analógicas e IP.

A parceria entre a Genetec, focada na área de segurança física e provedora de soluções unificadas de segurança IP, e a fabricante de equipamentos Intelbras, viabilizou a criação do software co-branded Security Center Intelbras Edition. A solução é o primeiro resultado do acordo de desenvolvimento conjunto das companhias. Com a parceria, a tradicional plataforma integrada de videomonitoramento Security Center da canadense Genetec ganha uma versão exclusiva para a fabricante brasileira Intelbras. Ele integra diferentes sistemas de CFTV, baseados em ambiente analógico e IP e, a partir de agora, passa a fazer parte – de forma nativa – dos equipamentos de CFTV da Intelbras (câmeras e DVRs).

Com o Security Center Intelbras Edition, os usuários podem ter acesso direto às gravações alocadas nos equipamentos Intelbras. Outro recurso, o edgerecording, faz com que o armazenamento das imagens seja descentralizado e resulte em economia na infraestrutura de servidores e storage, por exemplo.

A solução começa a ser comercializada agora em março e a Intelbras vai manter estrutura dedicada de suporte técnico no Brasil para os produtos Genetec.

origem: http://ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=33441:genetec-e-intelbras-criam-software-que-integram-solucoes-ip-e-analolgicas&catid=31:software&Itemid=558

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.